InícioculturaÉ o fim das gravadoras? Modelo independente cresce no mercado musical, mas...

É o fim das gravadoras? Modelo independente cresce no mercado musical, mas traz desafios


“Quando estava em gravadoras, realimentei um lado meu que era relapso. Um pouco de credulidade, um pouco de preguiça, é chato pra *. Números, reuniões, vigilância, direitos, enfim… eu tive que passar nesse momento, revisar os meus contratos antigos com gravadoras nas novas bases e essa é uma luta onde há interesses distintos”, afirmou o artista, que hoje, tem seu selo independente.



Veja a matéria completa aqui!

Noticias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais vistas

comentarios