Paquetá foi para o London Eye (Olho de Londres, em tradução livre), um dos principais pontos turísticos da cidade, que conta com uma roda-gigante, ao lado de Felipe Vizeu, seu companheiro de base no Flamengo, Gerson e André Jardine, à época membro da comissão técnica do time sub-20.


