InícioesporteA história por trás do meme: por que Paquetá fez dancinha de...

A história por trás do meme: por que Paquetá fez dancinha de funk para uma gaita de fole há 10 anos


Paquetá foi para o London Eye (Olho de Londres, em tradução livre), um dos principais pontos turísticos da cidade, que conta com uma roda-gigante, ao lado de Felipe Vizeu, seu companheiro de base no Flamengo, Gerson e André Jardine, à época membro da comissão técnica do time sub-20.



Veja a matéria completa aqui!

Noticias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais vistas

comentarios